1. CONDIÇÕES GERAIS DE RESERVAS
a) O check-in é realizado das 14h às 20h e o check-out das 08h às 12h. A permanência do hóspede no apartamento após o vencimento do check-out ocasionará na cobrança de uma nova diária. O fechamento das diárias acontece no ato da entrega da chave do quarto.
b) Não poderemos garantir a continuidade de hospedagem, além daquela prevista pelo hóspede durante a reserva, caso haja outra reserva efetuada para o período ou apartamento específico.
c) A reserva só é confirmada mediante depósito antecipado de no mínimo 50% do valor total.
d) Reservas garantidas com pagamento antecipado à chegada serão mantidas por 12 horas, após o horário estabelecido para a entrada do hóspede no Hotel.
e) Caso o hóspede não possa chegar no horário previsto, pedimos que nos informe por telefone.
f) Concedemos estadia cortesia para apenas uma criança de 0 a 6 anos, por apartamento, acompanhada dos pais ou responsável legal. Havendo dúvidas sobre a idade, poderá ser solicitado documento comprobatório. Crianças maiores de 6 anos pagam cama adicional.
g) Ao efetuar a reserva, o hóspede assume estar ciente das normas do Hotel.
2. POLÍTICA DO HOTEL
a) É PROIBIDO FUMAR dentro dos quartos, banheiros e em áreas comuns aos hóspedes, conforme LEI ESTADUAL Nº 13.541, DE 07 DE MAIO DE 2009. Usar somente áreas externas e indicadas para tal, ocasião em que será cobrado o valor de R$ 10,00 (dez reais) por dia, a título de taxa de desodorização. Em caso de descumprimento, sem prejuízo da responsabilização administrativa, cível e criminal pelos danos causados em caso de eventuais ocorrências decorrentes do uso.
b) A partir das 22h00min o SILÊNCIO é primordial para a tranquilidade dos hóspedes, sendo essencial para o convívio em grupo. Desobedecer esta norma poderá causar o cancelamento da estadia como forma de preservar o bem-estar dos demais hóspedes e do Hotel.
c) Os hóspedes são responsáveis pela conservação dos quartos. O reparo de qualquer dano causado será cobrado.
d) O hotel não se responsabiliza por objetos ou dinheiro esquecidos ou deixados nas dependências.
e) Reservamos o direito de cobrar os valores antecipadamente, durante o check-in. Ressaltando que todos os produtos/serviços serão cobrados no ponto de venda solicitado.
f) O não comparecimento sem comunicação prévia na data prevista de chegada, será considerado “no show” (desistência sem cancelamento), a vaga ficará disponível por 12 horas, a partir do horário de entrada.
g) Não aceitamos cheques de terceiros ou cheques pré-datados.
h) Os objetos, móveis, roupa de cama e banho e utensílios de propriedade do hotel são confiados aos senhores hóspedes para lhes proporcionar conforto e bem-estar. Qualquer dano, destruição ou falta, será cobrado do hóspede responsável.
i) Não é permitido receber visitas nos quartos ou em qualquer dependência do Hotel. O acesso às dependências do Hotel é restrito aos hóspedes, salvo as áreas comuns como Restaurante e Parque Aquático, bem como em caso de realização de eventos.
j) Não é permitido andar de pijama ou em trajes de banho nas áreas comuns do Hotel.
l) Não é permitido lavar roupas e sapatos nos banheiros dos quartos. Não é permitido estender roupas nas janelas, sacadas e em cima de móveis nos apartamentos.
m) Pedimos a gentileza de desligar as luzes, televisão, fechar a torneira e a porta ao se ausentar do quarto.
n) É terminantemente proibido guardar bicicletas, motocicletas ou qualquer objeto inapropriado dentro dos quartos.
3. HORÁRIO DA PISCINA: 08h às 18h, salvo eventos previamente tratados junto ao Setor Responsável, por favor, tratar na Recepção.
* O uso da piscina deverá ser feito com roupas adequadas, como sungas, maiôs e biquínis, sendo vetado o uso de roupas não condizentes com o ambiente.
* Caso haja tempestade com raios, a piscina será interditada momentaneamente.
* É proibido o uso de copos de vidro e alimentos na piscina e suas dependências.
4. MÓVEIS: É proibido arrastar móveis ou mudá-los de lugar dentro dos quartos. Qualquer problema com os mesmos, contatar a recepção.
5. OBJETOS ESQUECIDOS OU PERDIDOS: Qualquer objeto encontrado nas dependências do Hotel será guardado pelo período de 30 dias. Após este período, não havendo quem procure, será dada a destinação que lhe for conveniente. Favor procurar a recepção.
6. SOM: Não é permitido o uso de aparelhos sonoros nas dependências do Hotel. Em havendo conflito será chamado o órgão responsável para intervir.
7. COMPORTAMENTO:
É dever de todo hóspede zelar pela boa convivência, harmonia e sossego no Hotel. Em casos de embriaguez, atitude violenta, atentado ao pudor ou outra atitude contrária aos bons costumes e à convivência social por parte de qualquer hóspede ou seu convidado, o Hotel tomará as providências cabíveis, podendo rescindir a permanência antecipadamente, sem prejuízo da responsabilização pelos danos causados.
8. CRIANÇAS:
Em respeito à previsão do ESTATUTO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE, é proibida a hospedagem em hotel, de criança ou adolescente menor de 18 anos, salvo mediante autorização, por escrito, dos pais ou com acompanhante (responsável legal, devidamente identificado, e com autorização por escrito autenticada em cartório/autorização judicial).
Atenção: Menores de 18 anos de idade estrangeiros não podem hospedar-se em hotéis no Brasil, a menos que estejam acompanhados pelos pais ou por um responsável legal. Em caso do menor estar acompanhado por um responsável legal ou por um dos pais, será necessário apresentar autorização judicial por escrito reconhecida e emitida pela Justiça Brasileira liberando a hospedagem. Também, é necessário apresentar cópias autenticadas dos documentos de identidade dos pais e das crianças. Não serão aceitas autorizações do país de origem sem o devido reconhecimento oficial da Justiça Brasileira.
É necessário que todas as crianças e adolescentes apresentem seus documentos de identidade (RG) e certidão de nascimento no check-in. Lei 8.069/90 arts. 82 e 250 (Brasil).
9. REGRAS DE HOSPEDAGEM COM ANIMAIS: Taxa adicional de R$ 40,00 por dia.
* O cachorro deve ser de pequeno porte e fica hospedado dentro da suíte junto com o hóspede;
* Em cada suíte é permitido apenas um animal;
* É proibido a utilização de roupas de cama e banho do hotel para higienização do animal;
* Não é permitido que o pet suba na cama;
* Não é permitida a circulação do pet em áreas internas do hotel, exceto para acesso à área externa destinada e à circulação até o apartamento;
* Ao sair do quarto com o animal, o hóspede deverá carregá-lo no colo ou com coleira.
* O hóspede é responsável pela limpeza, segurança e ruídos que o animal causar, devendo se responsabilizar pelos danos eventualmente causados.
10. INTERNET: A internet é cortesia e a senha é disponibilizada no check-in. O Hotel não se responsabiliza por eventuais problemas causados pelo provedor de acesso (lentidão, interrupções, quedas, etc.)
11. FRIGOBAR: Disponível em todos os quartos. Adquira seus produtos de consumo mediante pagamento nos pontos de venda: Restaurante ou Recepção.
12. ESTACIONAMENTO: Vagas de estacionamento disponíveis mediante pagamento de taxa adicional a ser consultada na recepção.
13. CARTÃO (CHAVE), VALORES E OBJETOS PESSOAIS: Cada hóspede recebe sua chave no check-in e deve entregá-la no check-out. É de responsabilidade do hóspede declarar o registro de bens por escrito na recepção e a necessidade de uso de cofre.
14. CAFÉ DA MANHÃ: 06:30 – 10:00 no Restaurante. Incluso na diária. Passantes ou convidados pagarão taxa individual no café da manhã de R$ 37,80.
15. ARRUMAÇÃO E ROUPA DE CAMA/ BANHO: O serviço de limpeza de quarto inicia às 11h. A troca de roupa de cama e banho é realizada a cada 3 dias, por razões ecológicas. Havendo necessidade, por situações adversas, será efetuada a troca do que for necessário. Em caso de manchas, tais como: vinho, tinta de cabelo, maquiagem, será cobrado o valor da lavanderia.
A Diretoria
Verdes Vales Hotel S.A.
CNPJ n. 07.027.378-0001/28
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